Câmara dos Deputados aprova cassação do mandato de Flordelis
12/08/2021 11:21 em Política

Ela é acusada de quebra de decoro parlamentar por supostamente ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.

A Câmara dos Deputados finalmente decidiu, nesta quarta-feira (11), cassar o mandato da deputada e cantora Flordelis (PSD-RJ), acusada de ter mandato matar o marido, pastor Anderson do Carmo.

Os deputados confirmaram a perda de mandato da parlamentar por 437 votos a favor, 7 deputados votaram pela manutenção do cargo e 12 se abstiveram. Para  confirmar a perda do mandato, eram necessários pelo menos 257 votos (maioria absoluta).

Ao proferir seu parecer pela cassação da parlamentar, o relator, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), apontou que Flordelis não conseguiu provar sua inocência e que tentou usar o mandato para cooptar um de seus filhos para assumir a autoria do crime.

Flordelis nega que tenha mandado matar seu marido. “Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre”, disse.

Fonte Gospel Prime

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!